Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Depois da Arte...

Boa Tarde aumiguinhos...

Olha a minha cara de quem tinha tomado pito...Bem cedinho a mamãe deixa eu ir no gramado pra fazer um xixi antes dela sair pro trabalho, só que bem nesse dia, tinha chovido de madrugada e estava tudo molhado, e minha amiga a Betânia tinha escapado e se sujado de barro, mas como eu não me importo eu rolei muito com ela até a mamãe pegar nóis dois sujos e fedorentos(ISSO NA OPINIÃO DELA).
Conclusão: Banho em plena quarta feira, com direito a esfregada e tudo. Mamãe malvada nem me deixa brincar.
Mas nesse feriadão eu vou na vovó, lá no interior e vou ferver muito...Isso se  não levarem o bendito do cercadinho.
bjokas pra todos e me mandem notícias de vcs AUMIGUINHOS.
Teddy.

Um comentário:

  1. hahaha Teddy meu aumiguinho, como vai você? olha eu também fui pro banho hoje, e a minha irmã também, mas ela se empolgou, ela ama água. Lambeijinhos aumigo =*

    ResponderExcluir